Confira opções para curtir o Carnaval no Brasil

24 de janeiro de 2018

Por Redação

Falta pouco tempo para o Carnaval, mas quem ainda não decidiu para onde ir ainda encontra boas opções no mercado. A operadora de turismo Flytour, por exemplo,  oferece pacotes para o Rio de Janeiro e estados do Nordeste. Os roteiros variam entre quatro e oito dias de estadia, com café da manhã ou serviço all inclusive para curtir o Carnaval no Brasil.

LEIA MAIS: RIO QUENTE OFERECE PROGRAMAÇÃO PARA CARNAVAL E PÁSCOA
LUGARES TRANQUILOS PARA QUEM QUER FUGIR DO CARNAVAL

Opções para curtir o Carnaval no Brasil

“O Rio de Janeiro é um destino procurado o ano todo, mas durante o feriado de Carnaval a busca fica ainda maior”, conta o presidente da operadora de viagens, Michael Barkoczy. A Flytour oferece opções para os quatro dias de festa na Cidade Maravilhosa, com foco nos foliões que vão das ruas ao sambódromo durante o feriado.

Foto: Visual Hunt
O Rio de Janeiro pode ser uma opção para curtir o Carnaval pelo Brasil

O estado da Bahia aparece com duas opções de destino, Ilhéus e Porto Seguro. A primeira opção é conhecida tanto pelo carnaval antecipado quanto pela festança durante o feriado em si, com diversas atrações populares que fazem todos os presentes dançarem e aproveitarem cada segundo.

Já Porto Seguro oferece atividades para a família toda, com programação de bloquinhos carnavalesco infantis durante as tardes e as festas de rua no período noturno. Ambas as cidades podem trazer as boas energias de curtir a folia em um dos berços do Carnaval, a Bahia.

Para os foliões que querem mesclar a farra com boas horas na praia, a vila de Porto de Galinhas pode ser uma boa pedida para roteiro de Carnaval. Pela proximidade com as cidades de Recife e Olinda, onde o agito é garantido, a pequena e badalada vila de pescadores acaba servindo como uma boa base.

Os pacotes para esses quatros destinos têm saída de São Paulo e Belo Horizonte. Além da hospedagem e alimentação, incluem passagem aérea, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, assistência viagem e de guias locais. Passeios pelas cidades podem ser adicionados ao pacote.