Crédito: Divulgação

Cruzeiros fluviais: conheça o novo navio da Uniworld

30 de agosto de 2018

Por Redação

A linha de cruzeiros fluviais Uniworld, do grupo The Travel Corporation, antecipou detalhes da reformulação de um de seus navios. O River Royale será repaginado para se transformar no S.S. Bon Voyage, com data de inauguração marcada para 14 de abril de 2019. Na ocasião, a embarcação voltará a operar pelos rios Dordogne e Garonne, na França e Espanha, respectivamente.

LEIA MAIS: TEMPORADA DE CRUZEIROS FLUVIAIS PELA ITÁLIA: CONHEÇA ROTEIROS
CRUZEIROS FLUVIAIS TÊM PROGRAMAÇÃO FAMILIAR PELA EUROPA

Novo navio de cruzeiros fluviais

Dentro do River Royale  há um espaço conhecido como Blue Fox Café, que passará por grande transformação. Quando ficar pronto, terá um novo restaurante, que ficará próximo de uma nova piscina. O cardápio da casa será elaborado com objetivo de imprimir a bossa local, com baquete de presunto e queijo, saladas niçoise (feita de tomates, ovos, azeitonas e outros ingredientes) e pizzas.

Divulgação
Estrutura atual de um dos quartos da embarcação

Ainda na área gastronômica, um bistrô inspirado no francês Bouillon Pigalle será adicionado à proa do navio, oferecendo aos hóspedes pratos da culinária regional. Entre as novidades gastronômicas nos cruzeiros fluviais, a embarcação irá contar com novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef. Em um espaço adjacente, haverá uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

Acomodações

O Bon Voyage ganhará novas suítes de luxo que prometem atrair os fãs de cruzeiros fluviais. Elas serão decoradas objetivo de proporcionar um ambiente mais intimista no navio. Troca de azulejos por mármore, repaginação de deque e da academia são outras mudanças previstas na estrutura da embarcação.

A repaginação do navio aumentará, também, a capacidade de passageiros. Atualmente, o River Royale pode acomodar 124 pessoas. No Bon Voyage, esse número subirá para 128 passageiros. Para isso, quatro novas suítes serão construídas na embarcação – duas delas com 85 m².