Crédito: Divulgação

New Orleans e Havaí receberão Cruzeiros Disney em 2020

1 de outubro de 2018

Por Redação

Os Cruzeiros Disney ganharão novas rotas a partir de 2020. Partidas do porto de New Orleans, nos Estados Unidos, e a volta às ilhas do Havaí estão dentro dos planos. Quem quiser já pode reservar os pacotes a partir de 4 de outubro deste ano.

LEIA MAIS: VIAGEM DE CRUZEIRO EXPLORA AS BELEZAS DO OUTONO CANADENSE
COSTA CRUZEIROS ANUNCIA NOVOS ROTEIROS PARA A TEMPORADA 2019/2020

Cruzeiros Disney: novidades

A partida de New Orleans será a primeira para o navio Disney Wonder. A embarcação sairá da cidade que fica no estado da Louisiana, com destino ao Caribe e às Bahamas. Uma das dicas dos Cruzeiros Disney é chegar antes à cidade onde o roteiro se inicia para ter a oportunidade de explorá-la com mais calma.

Ponte sobre o Rio Mississípi, um dos cartões postais de New Orleans

Em New Orleans, vale a pena experimentar a culinária local, de estilo creole, que abusa dos temperos. A musicalidade é outra das atrações pelo local, uma vez que a cidade é berço do jazz. Aos fãs da Disney, é possível encontrar toques de magia por todo canto. Mesmo porque o ritmo embala muitos clássicos da companhia, entre eles A Princesa e o Sapo.

As viagens que partirão da maior cidade da Lousiana têm saídas marcadas entre 7 de fevereiro e 6 de março de 2020, com seis roteiros diferentes. Há opções para quatro, seis ou sete noites pelo Caribe; sete noites pelas Bahamas e 14 noites pelo Canal do Panamá.

De volta ao Havaí

A volta dos Cruzeiros Disney ao Havaí também está programada para o início de 2020, com duas opções de roteiros. O primeiro está marcado para 28 de abril, com saída de Vancouver, no Canadá, para Honolulu, cidade havaiana, ao longo de um trajeto que durará nove dias. Há outra partida do mesmo local, em 8 de maio, com duração de dez noites.

Durante as viagens, os passageiros terão a oportunidade de descobrir as ilhas do Havaí. Isso inclui conhecer as famosas praias de Waikiki, em Oahu, o lindo visual de Maui, e os exuberantes jardins tropicais e as cachoeiras de Kauai.