Crédito: Divulgação

Uruguai receberá cruzeiros de luxo em 2018

13 de abril de 2018

Por Leo Alves

O Uruguai vai receber alguns cruzeiros de luxo para a temporada 2018/2019. O setor aguarda um aumento no número de viajantes, com a chegada de novos navios. Com embarcações de empresas que apostam no serviço de alto nível, como Crystal Cruises, Viking Cruises e Azamara Club Cruises, a nova temporada terá início em outubro deste ano.

Um dos destaques é o Viking Star, da armadora Viking Cruises. Sua capacidade é de 930 convidados, com um comprimento de 745 pés. O barco foi construído em 2015. Já o Crystal Sympohony tem capacidade para 848 passageiros e proporciona uma série de mimos aos viajantes. O Azamara Pursuit, por sua vez, tem capacidade para 700 passageiros e promete um Natal único a bordo.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM PUNTA DEL LESTE: ROTEIRO DE 1 DIA
CRUZEIRO DE VOLTA AO MUNDO TEM ROTEIROS PARA 2019 E 2020

Outras novidades

Além da chegada dessas empresas de luxo, a MSC confirmou a presença de duas novas embarcações no Uruguai. O transatlântico Fantasía tem capacidade para 4.100 passageiros, e o Sinfonia recebe até 2.700 pessoas. Enquanto isso, a Costa Cruzeiros aportará durante a próxima temporada no país com o Costa Luminosa, mais um gigante que abriga até 2.826 hóspedes.

Os cruzeiros no Uruguai são uma boa pedida para quem deseja visitar o país e depois fazer um tour pelos principais pontos da região. Muitos deles, inclusive, visitam a vizinha Argentina, aportando em Buenos Aires.