Crédito: Divulgação

Cruzeiro pelo oriente é opção para viajar na Páscoa

27 de fevereiro de 2018

Por Leo Alves

Quem pode prolongar o feriado da Semana Santa a tem uma opção de cruzeiro pelo oriente a bordo de um navio da Regent Seven Seas Cruises. A empresa é especializada em roteiros diferenciados pelo mundo, com mais de 350 destinos. Os valores dessa viagem começam em R$ 23.469 (+ taxas) por pessoa em cabine dupla.

Cruzeiro pelo oriente: Início em Bali

Em uma viagem com duração de 15 noites, o Seven Seas Voyager vai visitar cerca de dez destinos asiáticos, proporcionando um contato com povos e culturas milenares.

Partindo de Bali no dia 24 de março, o cruzeiro segue para Semarang, na ilha de Java. É possível partir para conhecer o maior monumento budista do mundo, o templo Borobudur. O complexo foi construído entre os anos 778 e 856, e por volta de um século depois foi abandonado. O lugar foi redescoberto apenas em 1814. A embarcação segue viagem e passa por Kuching – região de domínio malaio na ilha de Bornéu – e em seguida atraca em Muara, Brunei.

LEIA MAIS: Viajantes precisam da vacina contra febre amarela padrão

4 lugares para viajar na Páscoa e curtir a América do Sul

Divulgação
Templo Borobudur durante o nascer do Sol
Templo Borobudur é um dos destaques da viagem

Chegada na Malásia

A próxima parada é a movimentada e etnicamente diversa Kota Kinabalu, na Malásia. Um dos passeios disponíveis é um tour de meio dia que leva o viajante por vários pontos chaves da cidade. Seguindo para as Filipinas, o Voyager visita a ilha de Boracay e suas praias intocadas, e a cidade de Manila – capital do país conquistada em 1571 pelo explorador espanhol Miguel López de Legazpi.

A última parada antes de Hong Kong é na segunda cidade mais populosa de Taiwan, Kaohsiung. Lá os visitantes desfrutam de visitas ao mosteiro de Fo Guang Shan, com o seu salão dos Budas gigantes, e as belas paisagens do Parque Nacional de Kenting.

Divulgação
O mosteiro Fo Guang Shan em Taiwan é uma das últimas paradas

Roteiro

Confira abaixo o roteiro completo oferecido pela Regent Seven Seas Cruises.

Bali a Hong Kong

Navio – Seven Seas Voyager

Partida: 24 de março 2018

Chegada: 08 de abril – 15 noites

Cidades Visitadas: Bali (Indonésia); Semarang (Indonésia); Kuching (Malásia); Maura (Brunei); Kota Kinabalu (Malásia); Borocay Island (Filipinas); Manila (Filipinas); Kaohsiung (Taiwan); Hong Kong (China).