Crédito: Divulgação

Cruzeiro fluvial leva às maravilhas da Holanda

19 de outubro de 2017

Por Redação

Quem deseja se maravilhar com as cores do Keukenhof, o mais famoso jardim das tulipas da Holanda, já pode começar a se programar. O melhor período para visitar o local é entre os meses de março e abril e, nessa época do ano, a Uniworld Boutique oferece um cruzeiro com duração de 10 dias que proporciona essa e outras experiências pelo país de Van Gogh.

LEIA MAIS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ILHA DE PÁSCOA
JATO DE LUXO LEVA A EUA, HAVAÍ E EUROPA

O Keukenhof abriga mais de sete milhões de tulipas e está localizado na cidade de Lisse. Quem reservar o cruzeiro pode optar por começar ou terminar o roteiro em Amsterdã. Ao partir da capital holandesa, o navio fluvial alcança a cidade do jardim das tulipas já no terceiro dia de cruzeiro.

Outra oportunidade ao longo dos dez dias de viagem é conhecer os famosos Moinhos Kinderdijk, símbolo da Holanda e reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Para quem deseja se aventurar pelas águas fluviais dos Países Baixos, o cruzeiro já tem datas disponíveis a partir de 22 de março de 2018. Os pacotes all inclusive saem a partir de US$ 3.099 (mais tarifa portuária de US$ 180) por pessoa. Nesse valor não estão incluídas passagens aéreas.