Crédito: Divulgação

Cruzeiro de volta ao mundo tem roteiros para 2019 e 2020

27 de março de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

O viajante que sonha com uma volta ao mundo pode participar de um roteiro de 180 dia a bordo de um cruzeiro de luxo. Programada para 2020, a aventura rola a bordo do navio Insignia, da armadora Oceania Cruises, que acomoda até 684 hóspedes. Para maior conveniência, a viagem pode começar em Nova York, Miami ou Los Angeles, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: DISNEY DREAM: DICAS SOBRE O NAVIO DE CRUZEIROS DA DISNEY
CONHEÇA A ANTÁRTIDA A BORDO DE UM IATE

Todas as refeições, inclusive nos restaurantes gourmet, estão incluídas todas as taxas de serviço. Assistência médica a bordo, internet ilimitada gratuita, serviços de lavanderia e eventos exclusivos em terra também fazem parte do pacote.

E para aqueles que não quiserem esperar até 2020, ainda há lugares disponíveis no cruzeiro de Volta ao Mundo de 2019. Os preços partem de R$119.059 por pessoa e o roteiro passará pelos seguintes destinos:

Roteiro do cruzeiro de volta ao mundo 2019

Nova York, Miami e Flórida, nos Estados Unidos. Havana, em Cuba. Cartagena, na Colômbia. Canal do Panamá; Golfito e Puntarenas, na Costa Rica. Corinto, na Nicarágua. Manzanillo, Puerto Vallarta e Cabo San Lucas, no México. Los Angeles, nos Estados Unidos. Nawiliwili, Honolulu e Hilo, no Havaí. Nuku Hiva, Rangiroa, Papeete e Bora Bora, na Polinésia Francesa. Pago Pago, na Samoa Americana. Suva, em Fiji. Bay of Islands e Wellington, na Nova Zelândia. Sydney, Brisbane, Cairns, Cooktown e Darwin, na Austrália. Komodo e  Bali, na Indonésia. Puerto Princesa, Ilha Boracay e Manila, nas Filipinas. Kaohsiung e Taipei, em Taiwan. Miyako-jima, Okinawa (Naha), Kyoto (Kobe), Tóquio, Hiroshima e Nagasaki, no  Japão. Seul, na Coreia do Sul. Beijing, Xangai e Hong Kong, na China. Hue/Da Nang (Chan May) e Saigon (Ho Chi Minh City), no Vietnã. Bangkok e Ko Samui, na Tailândia. Singapura. Kuala Lumpur (Porto Klang) e Penang, na Malásia. Phuket, na Tailândia. Rangum, em Myanmar. Cochin, Mangalore, Goa e Mumbai, na Índia. Fujairah e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Salalah, em Omã. Aqaba, na Jordânia. Luxor, no Egito. Trânsito pelo Canal de Suez. Jerusalém, em Israel. Limassol, em Chipre. Rodes, Santorini e Atenas, na Grécia. Messina (Sicília), Sorrento/Capri, Roma (Civitavecchia), Florença, Pisa, Toscana (Livorno), na Itália. Monte Carlo, em Mônaco. Barcelona,Valência e         Sevilha (Cádiz), na Espanha. Lisboa e Porto, em Portugal. La Coruña, e Bilbao, na Espanha. Bordeaux, na França. Londres , Liverpoll(Southampton), no Reino Unido. Belfast, na Irlanda do Norte. Dublin e Cork, na Irlanda. St. John’s, Newfoundland, Sydney, Nova Escócia,  Halifax, Nova Escócia, Saint John (Baía de Fundy), New Brunswick, no  Canadá.  Nova York, nos Estados Unidos. St. George, em Bermudas. Miami, nos Estados Unidos.