Crédito: Divulgação

Disney terá novos navios de cruzeiros até 2023

9 de abril de 2018

Redação

Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts, anunciou recentemente que três novos navios vão incorporar a frota dos cruzeiros da Disney. Um deles chega em 2022 e outros dois devem ficar prontos até 2023. Todos estão serão construídos no estaleiro de Meyer Werft, na Alemanha.

LEIA MAIS: DISNEY DREAM: DICAS SOBRE O NAVIO DE CRUZEIROS DA DISNEY
CRUZEIROS DA DISNEY: MARVEL E STAR WARS VOLTAM À PROGRAMAÇÃO

Novos navios dos Cruzeiros da Disney

Os três novos navios da Disney serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho. Pesarão aproximadamente 135 mil toneladas brutas e terão cerca de 1.250 cabines – o que os torna um pouco maiores do que os navios mais recentes da companhia, Disney Dream e Disney Fantasy.

Divulgação
Crianças e adultos se divertem com o Mickey e Minie em cruzeiro da Disney

Desde a primeira navegação em 1998, a Disney Cruise Line oferece uma experiência de férias que visa agradar toda a família, combinando a magia dos parques com as maravilhas de explorar diferentes partes do mundo. Os passageiros a bordo podem aproveitar o entretenimento da Disney, uma alimentação caracterizada, cabines espaçosas e bem equipadas, além de espetáculos e espaços para crianças de todas as idades.

Com o lançamento dos navios Dream e do Fantasy, em 2011 e 2012, os cruzeiros da Disney apresentaram novidades para a indústria, como um toboágua que passa por cima do navio (AquaDuck) e as “janelas virtuais” em cabines interiores (Magical Portholes), responsáveis por exibir uma imagem ao vivo do visual exterior. Animações com os personagens da Disney também fazem parte do pacote de atrações.

A promessa agora é que os novos navios de cruzeiros da Disney inaugurem a próxima geração de experiências inovadoras projetadas especialmente para famílias.