Crédito: Divulgação

Conheça as atrações de Halloween do Busch Gardens

23 de agosto de 2016

Maria Beatriz Vaccari

O Busch Gardens, localizado em Tampa, nos Estados Unidos, promete ir além de suas famosas montanhas-russas radicais para assustar a galera nos próximos dias. Isso porque, a partir de 29 de setembro, os visitantes poderão se divertir nos brinquedos tradicionais do parque temático e ainda curtir o Howl-O-Scream, evento que comemora o Dia das Bruxas. O complexo receberá as atrações assustadoras de quinta-feira a domingo até o dia 30 de outubro, no período entre 19:30 e 1h.

Neste ano, o enredo central do evento se baseia na história fictícia de Mr. Karver, um homem que deu sua alma e coração a um grupo de bonecos. Depois de ter sua fábrica fechada pelas autoridades, Karver se trancou em uma sala com os bonecos e colocou fogo no local. Quem for ao Busch Gardens terá de lidar com a volta dos brinquedos amaldiçoados (brrrrrrr).

Durante o Howl-O-Scream, toda a área do parque será tomada pelos esquadrões do medo. E, claro, eles têm como objetivo atormentar e assustar os visitantes. Além disso, quem for ao complexo nesta temporada poderá visitar sete casas mal assombradas. A The Black Spot é uma das atrações. É para lá que o pirata Saw Tooth Silas manda as pessoas que devem morrer. Também dá para se aventurar no Motel Hell e dar de cara com as almas que vivem por lá. Ou então sair correndo rapidinho.

É importante lembrar que o Howl-O-Scream é indicado ao público adulto e que o ingresso convencional do parque não dá direito ao evento de dia das bruxas. Para participar é preciso comprar uma entrada especial no site. Bora curtir o Halloween nos States!