Crédito: Divulgação

Confira detalhes sobre o Natal no Wizarding World of Harry Potter

14 de novembro de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Neste Natal, os visitantes dos parques Universal Studios e Universal Islands of Adventure, em Orlando, nos Estados Unidos, poderão comemorar o feriado em alto estilo. Pela primeira vez, os complexos de diversões terão shows natalinos inspirados no mundo mágico do bruxinho Harry Potter. As celebrações começam em 18 de novembro e se estendem até 6 de janeiro.

LEIA MAIS: UNIVERSAL: ÁREA DO HARRY POTTER VAI GANHAR NOVA MONTANHA-RUSSA
AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO UNIVERSO DE HARRY POTTER EM ORLANDO

No Islands of Adventure, a festa rola todas as noites no vilarejo de Hogsmeade. O espetáculo The Magic  of Christmas at Hogwarts Castle promete iluminar o majestoso castelo da escola de magia e bruxaria com projeções de Natal baseadas nas histórias de J.K. Rowling. O espetáculo conta com fantasmas cantores, estudantes construindo bonecos de neve e cenas inspiradas no elegante baile de inverno.

O vilarejo também receberá apresentação do coral Frog Choir. Eles vão cantar hinos natalinos como “Christmas at Hogwarts”, “We Wish You A Merry Christmas”, “The Most Magical Yule Ball of All” e “I Cast a Spell On Father Christmas”.

LEIA MAIS: ROTEIRO DE 10 DIAS EM ORLANDO SEM CRIANÇAS
10 DIAS EM ORLANDO COM CRIANÇAS

O Universal Studios, que pode ser acessado diretamente desde o parque vizinho por meio do trem Hogwarts Express (é preciso ter  ingresso válido para os dois complexos), também receberá atrações natalinas mágicas no Beco Diagonal. O local, que abriga atrações como o banco de Gringotts e a loja de varinhas Olivaras, receberá shows da cantora e feiticeira Celestina Warbeck and the Banshees.

Para acompanhar toda a festa de perto, basta separar a varinha, vestir o cachecol da sua casa de Hogwarts e comprar os ingressos para os parques. Os tíquetes para a época natalina custam o mesmo preço dos convencionais e podem ser encontrados no site oficial da Universal.