Enviar dinheiro ao exterior ficou mais fácil

24 de agosto de 2016

Maria Beatriz Vaccari

A vida ficou mais fácil para quem usa os serviços da Confidence Câmbio para fazer transações pelo MoneyGram, que serve para receber e enviar valores ao exterior. A grande novidade é que agora dá para fechar operações de transferência bancária por meio de um canal telefônico sem precisar sair de casa. Também dá para tirar dúvidas e ser assessorado nas agências da Confidence, via e-mail e até conversando com um funcionário pelo chat online.

O limite para as remessas enviadas pelo MoneyGram é de US$ 3 mil. Elas são feitas por meio de transferências bancárias compatíveis com 190 países. O valor costuma aparecer na conta do destinatário em cerca de 10 minutos. Vale lembrar que as operações usando dinheiro em espécie só podem ser realizadas nas agências físicas.

“A partir da observação do comportamento de nossos clientes, buscamos permitir também para essa categoria de serviços mais conveniência e segurança. Poder realizar as operações por telefone, sem dúvida, oferece mais comodidade para um público que usa recorrentemente o serviço”, afirma Esperança Pizzolante, Superintendente de Marketing da Confidence Câmbio.