Crédito: Divulgação

Comemore as festas de fim de ano em navios luxuosos

14 de dezembro de 2016

Por Maria Beatriz Vaccari

Enquanto a temporada brasileira de cruzeiros diminui cada vez mais pela falta de incentivos, as navegações fora do país seguem em alta e podem ser uma boa escolha para quem deseja passar as festas de final de ano em alto estilo. A Silversea, por exemplo, oferece três opções para quem quer passar Natal e Réveillon em alto mar: Caribe, África do Sul e Galápagos, no Equador.

Além de curtir destinos surpreendentes, os visitantes podem aproveitar para relaxar e se deliciar com os serviços luxuosos dos navios da armadora. Vale a pena fazer um tratamento no spa da famosa grife Steiner Leisure Limited e provar receitas gourmet dos restaurantes Relais & Châteaux.

O pacote para o Caribe parte de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino a São Francisco, ambos nos EUA. Durante os 17 dias de viagem, a embarcação vai navegar pelo mar caribenho com paradas em Cartagena (Colômbia), Puerto Quetzal (Guatemala), Cabo de San Lucas (México) e San Diego (EUA). A suíte dupla parte de U$ 9,050.00 por pessoa.

A expedição para Galápagos dura sete dias e tem paradas pelas principais ilhas da região. O preço por pessoa em suíte dupla custa a partir de US$ 10,550.  Quem preferir conhecer as belezas da África do Sul pode partir da cidade de Cape Town e viajar por 14 dias a partir de U$ 12.800.