Crédito: Divulgação

Check-in preferencial e mimos: como é voar na classe premium da Delta Air Lines

22 de outubro de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

O viajante que voa na Delta One, classe premium da Delta Air Lines, recebe tratamentos especiais tanto no aeroporto como dentro da aeronave. O check-in preferencial e a inspeção de segurança diferenciada tornam o processo de embarque mais rápido e confortável. Além disso, o passageiro conta com um serviço de bagagem expressa, que, ao fim da viagem, o permite recuperar as malas despachadas antes das outras pessoas que estavam na aeronave.

LEIA MAIS: CHUVEIRO NO AVIÃO E MOTORISTA PARTICULAR: VEJA COMO É A PRIMEIRA CLASSE DA EMIRATES
MORDOMIAS NAS ALTURAS: CONHEÇA A PRIMEIRA CLASSE DA AMERICAN AIRLINES

Todos os assentos da primeira classe dão acesso direito aos corredores. Dá para se acomodar, colocar os fones de ouvido com cancelamento de ruído LSTN (desenvolvidos especialmente para a experiência de bordo) e aproveitar as mais de 300 opções de filmes do sistema de entretenimento Delta Studios, exibido em um monitor de LCD touchscreen de 15,4 polegadas. Também é possível acompanhar séries e conteúdos exclusivos de canais como HBO e Showtime. Quando o sono bater, basta reclinar a poltrona em até 180 graus e pedir para que o comissário de bordo arrume a cama com peças de enxoval da marca Westin Heavenly.

Todas as pessoas que viajam na classe de luxo da Delta recebem ainda um estojo da marca TUMI com amenities da Kiehl’s, como hidratante labial, lip balm e creme para corpo e mãos. Caneta de toque suave, máscara para os olhos, meias, creme dental da marca Crest, lenços, enxaguante bucal e tampões de ouvido completam o conjunto.

A gastronomia a bordo também chama a atenção. Servidos em louças da marca italiana Alessi, pratos sazonais e regionais são harmonizados com os rótulos de cerveja artesanal ou com as opções de vinhos selecionados por Andrea Robinson, master sommelier da Delta.

Obs: trecho de matéria publicada originalmente na revista Viaje Mais Luxo.