Crédito: Divulgação

Casa Maitei é opção de luxo para se hospedar em Arraial d’Ajuda (BA)

11 de dezembro de 2017

Por Redação

Quando o assunto é hospedagem, a escolha do local varia de acordo com as características dos visitantes. Alguns preferem um resort muito bem equipado, outros já estão felizes com uma pousada mais simples. Também existem viajantes que gostam de alugar residências para se sentiram mais à vontade – a tática é bastante comum no caso de grupos de amigos e famílias. Para esses, a Casa Maitei é uma boa opção de luxo. Localizada em Arrial d’Ajuda, em cinco mil metros quadrados, ela pertence ao sofisticado Maitei Hotel e está a beira da praia de Araçaípe.

LEIA MAIS: ARRAIAL D’AJUDA: CONHEÇA O SOFISTICADO HOTEL MAITEI
CONHEÇA OS MELHORES RESORTS DA BAHIA

O local tem capacidade para até 10 pessoas e conta com uma casa principal, com três suítes, e outra casa secundária, com mais duas suítes. Entre elas há uma piscina rodeada por um vasto deque, além de uma academia de ginástica, jardim e acesso exclusivo à praia. O local ainda conta com três vagas para carros, sistema wi-fi, ar condicionado e TV por assinatura.

Quem se interessa em passar uma temporada pela Casa Maitei não precisara se preocupar com mais nada além de curtir a bela praia da região. Os visitantes têm à disposição os serviços de camareira, cozinha e jardinagem incluídos na diária. Mimos como roupas de cama Trussardi, travesseiros de pena e toalhas de 550 fios também fazem parte do pacote. Para saber sobre preços e datas disponíveis, clique aqui.