Crédito: Divulgação

Casa Grande Hotel terá pacote all inclusive de junho a agosto

14 de junho de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), deu inicio à temporada All Incluive 2017. De junho a agosto (exceto feriados), os visitantes que se hospedarem no local poderão optar por tarifas que incluem café da manhã, almoço, jantar, bebidas e snacks.

LEIA MAIS: Destinos para uma escapada romântica no final de semana
Conheça as melhores cervejarias de Curitiba

No bar da piscina, por exemplo, é possível degustar delicias como batata frita, mini cachorro quente, dadinhos de tapioca com queijo coalho, mini coxinha e mini pastéis – tudo isso das 11h às 18h. Os bares do hotel funcionam até às 23h servindo água, refrigerantes, sucos, cerveja e coquetéis alcoólicos e não alcoólicos.

“Ao optar pelo modelo all inclusive, os hóspedes no check in receberão pulseiras de cor laranja para diferenciar dos que optarem por outro tipo de pensão. Sem dúvida, este sistema é muito prático, principalmente, para famílias com crianças, que poderão passar as férias de julho, com total liberdade, segurança e despreocupação e aproveitar ao máximo todas as dependências do resort”, afirma Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.

Os pacotes All Inclusive partem de R$ 824 para apartamento single premium. No mês de junho, o hotel dá cortesia para duas crianças de até 10 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.