Crédito: Divulgação

Hotel tem programação família para o Carnaval no sul de Minas

4 de fevereiro de 2019

Redação

O Hotel Glória Caxambu terá uma programação especialmente voltada para quem quer curtir a folia em 2019 em família. Além da estrutura de lazer e de hospedagem, o resort oferece uma boa localização para quem está pensando em passar o Carnaval no sul de Minas Gerais.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Carnaval no Sul de Minas

O hotel preparou um pacote de cinco dias e quatro noites com eventos para adultos e crianças, que conta com atividades com monitores, brincadeiras, almoço, jantar e bailes de Carnaval com concurso de fantasia para as crianças.

Os hóspedes podem escolher entre se divertir com a programação do Carnaval no sul de Minas, relaxar ou optar por fazer turismo de aventura na região do Circuito das Águas.

O hotel conta com piscinas climatizadas, toboágua, academia, copa, restaurante para crianças, monitores com atividades para adultos e crianças, estacionamento com manobrista, internet grátis, aluguel de cadeira de rodas, carrinho de bebê, andador adulto, serviço de quarto, cinema, Pub Bar com sinuca e quadra poliesportiva.

Divulgação
Piscina no Hotel Glória Caxambu | Divulgação
Piscina no Hotel Glória Caxambu

LEIA MAIS: PARK CITY PREPARA PROMOÇÕES PARA O CARNAVAL
VEJA DESTINOS PARA CONHECER DURANTE O CARNAVAL 2019

Perfeito para quem vai curtir o Carnaval no sul de Minas em família, o hotel fica em frente ao Parque das Águas de Caxambu, que abriga o maior complexo hidromineral do mundo, com 12 fontes de águas minerais, gasosas e medicinais, todas elas com propriedades diferentes.

Uma vez no local, os turistas também podem fazer um passeio de teleférico para o Morro de Caxambu e usufruir da piscina de água mineral.

Divulgação
Parque das Águas em Minas Gerais | Divulgação
Parque das Águas, em Minas Gerais

Distâncias de locais arredores:

Belo Horizonte: 380 km

São Paulo: 320 Km

Rio de Janeiro: 280 km

Juiz de Fora: 200 km

São José dos Campos: 220 km

Volta Redonda: 165 km