Crédito: Divulgação

Capitão Jack Sparrow participará de aventuras em resort de Maceió

6 de dezembro de 2017

Por Thalita Ribeiro

Quem é fã do famoso pirata Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”, vai ter a oportunidade de caçar tesouros com o personagem da Disney nas próximas férias de janeiro, no Brasil. O resort Pratagy Beach All Inclusive, em Maceió (AL), irá oferecer a experiência em alguns dias específicos – a previsão é de que o pirata apareça de duas a três vezes por semana. Além disso, decorações especiais e fantasias serão outros atrativos durante o período.

LEIA MAIS: OS DESTINOS MAIS COBIÇADOS PARA AS FÉRIAS DE FIM DE ANO
FÉRIAS DE VERÃO: CONHEÇA OS DESTINOS COM DIÁRIAS MAIS BARATAS

Os tesouros estarão escondidos pelo hotel e o personagem irá acompanhar a criançada durante a caçada. Os adultos também não ficam de fora: para eles, a busca incluirá atividades radicais, como em caiaques.

Prepare a câmera fotográfica para tirar aquelas fotos de recordação, pois haverá cenário especial para o evento, que inclui até um barco encalhado às margens do Rio Meirim. Até os garçons entrarão na brincadeira, fantasiados com roupas temática da história da Disney.

O valore do pacote para cinco noites parte de R$ 6.290, para duas pessoas, em apartamentos família e serviço all inclusive. As crianças de 12 anos, acompanhadas por até dois adultos, não pagam.