Campos do Jordão e Pindamonhangaba terão trens especiais no feriado

11 de outubro de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Na próxima quinta-feira (12/10), a Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) promoverá passeios especiais para celebrar o Dia das Crianças. Para deixar a programação mais animada, os trens especiais terão decoração temática e distribuição de doces.

LEIA MAIS: Tíquetes para trem de Campos do Jordão podem ser reservados pela internet
5 dias em Campos do Jordão

Em Campos do Jordão (SP), os trens partirão às 15h02 e 16h02, da estação Emílio Ribas até a estação Abernéssia, retornando em seguida para Emílio Ribas, sem paradas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete do passeio completo custa R$ 11 e a capacidade máxima é de 96 passageiros por percurso.

O passeio de Pindamonhangaba (SP) partirá em dois horários: 10h e 14h. Ele sai da estação Pindamonhangaba e atravessa a planície rural pindense até a estação Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira. De lá, retorna para o local de origem. O trajeto completo é de aproximadamente duas horas, e a passagem de ida e volta custa R$ 12. Vale destacar que a capacidade máxima de cada passeio é de 100 pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos em qualquer uma das estações da EFCJ ou no portal da cidade de Campos do Jordão. Não há necessidade de reserva e crianças de até cinco anos de idade, no colo, não pagam passagem.