Crédito: Divulgação

Hotel em Bordeaux tem programação especial de fim de ano

30 de novembro de 2018

Por Redação

A região de Bordeaux, na França, conhecida pela produção de alguns dos melhores vinhos do mundo, ganha ares especiais durante o Natal. Quem viaja até lá pode se hospedar em lugares sofisticados, como o Les Sources de Caudalie, um palácio francês fincado entre as vinhas do Château Smith Haut Lafitte. Ali, há atrações para adultos e crianças, em uma programação especialmente preparada para o fim de ano.

Bordeaux: programação natalina em hotel

A experiência dos hóspedes mais afortunados no Les Sources de Caudalie, em Bordeaux, pode incluir estadias na Grande Suite do hotel, onde uma árvore de Natal recepciona quem entra no aposento. Nesta acomodação, com café da manhã, ceia natalina no bistrô La Table du Lavoir ou no restaurante La Grand’Vigne – duas estrelas no Guia Michelin (bebidas à parte) –, brunch e mimos de surpresa  para toda a família, a diária custa a partir de 1.460 euros, para quatro pessoas.
Para os hóspedes que desejam celebrar a ceia de Natal nas vinhas de Bordeaux, há um programa exclusivo, que também inclui a opção de jantar no La Table du Lavoir ou no estrelado La Grand’Vigne, café da manhã, brunch especial e presente para o casal. Custa 660 euros para duas pessoas.
Divulgação

Gastronomia

Um dos restaurantes mais badalados do hotel é o La Table du Lavoir. No Natal, quem fizer uma reserva na casa será recebido com canapés e uma taça de champanhe. O menu custa 95 euros por pessoa, sem bebidas inclusas.

Divulgação

Já no La Grand’Vigne, outro restô do Les Sources de Caudalie, a ceia custa 230 euros por pessoa, também com bebidas à parte.

Ano Novo

O hotel em Bordeaux terá também uma programação especial durante o Réveillon, com oferta para quem quiser se hospedar por três noites na Grande Suite. O café da manhã está incluso, além de uma noite de degustação com bebidas inclusas. O valor para duas pessoa, nessas condições, fica a partir de 5.565 euros e conta com um presente para cada uma.

Almoço no La Table du Lavoir e jantar em 31 de dezembro no Grand’Vigne incorporam o pacote de Réveillon. Além disso, os hóspedes terão direito a um brunch em 1° de janeiro, acompanhado de uma taça de champanhe.