Crédito: Divulgação

Azul vai oferecer cerveja de graça em seus voos

5 de outubro de 2016

Por Maria Beatriz Vaccari

A Oktoberfest de Blumenau promete agitar o estado de Santa Catarina entre 5 e 23 de outubro. O evento reúne cerca de meio milhão de pessoas todos os anos e é a segunda maior Oktoberfest do mundo – só perde para a original de Munique, na Alemanha. A Azul Linhas Aéreas e cervejaria Eisenbahn decidiram levar a comemoração às alturas. De 5 a 8 de outubro, os passageiros de aproximadamente 80 voos poderão beber cervejas especiais gratuitamente durante a viagem.

O mimo estará disponível para as aeronaves que decolarem de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h e 20h, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre. A previsão é de que mais de 10 mil clientes participem do Happy Hour.

Além das “loiras geladas”, os passageiros vão receber cupons de desconto para compras no site da distribuidora de cervejas online Wbeer.com.br. Os snacks tradicionais servidos a bordo dos aviões da Azul também estarão disponíveis.