Crédito: Divulgação

Avião de luxo do Four Seasons leva a Ruanda e Galápagos

13 de fevereiro de 2019

Por Redação

Uma das redes de turismo mais badaladas do mundo, o Four Seasons Hotels and Resorts vem, há alguns anos, atraindo viajantes para viagens sofisticadas a bordo de um avião de luxo (Boeing 757). Batizados de Private Jet, os roteiros estão abertos para reservas em 2020 com opções que levam a lugares exóticos, como Ruanda e Galápagos.  

Divulgação
Fotografando gorilas
Gorilas em Ruanda

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Roteiros no avião de luxo do Four Seasons

Os roteiros no avião de luxo incluem transporte terrestre, passeios, todas as bebidas e refeições em acomodações sofisticadas do Four Seasons. Confira alguns itinerários em 2020:

International Intrigue

Divulgação
Hotel de luxo com vista para safári
Four Seasons Safari Lodge Serengeti, na Tanzânia

Ao embarcar no avião de luxo, os privilegiados viajantes poderão conhecer o Japão histórico em Kyoto, descobrir os antigos templos de Hoi An no Vietnã, relaxar nas praias intocadas das Maldivas, saborear a culinária exótica do Marrocos, presenciar o pôr do sol no Serengeti e visitar os tradicionais banhos termais em Budapeste. Uma apresentação de balé com tour exclusivo pelos bastidores espera o grupo em São Petersburgo antes de partir em direção a Paris para uma despedida com jantar em um restaurante com três estrelas Michelin.

Onde: Seattle – Kyoto – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Marrakech – BudapesteSão PetersburgoParis

Quando: de 15 de fevereiro a 9 de março

Timeless Encounters

Divulgação
Bangalôs na Polinésia
Four Seasons Bora Bora

Neste roteiro de 24 dias, os viajantes poderão relaxar em ilhas reclusas e conhecer, por exemplo, Havaí, Bora Bora e Sydney (inclusive com visita aos bastidores da Opera House). A natureza intocada de Bali e uma aula de culinária tailandesa em Chiang Mai são os esperam nos destinos. Antes de aterrissar em Dubai, haverá uma parada em Agra para conhecer o legendário Taj Mahal. Em Praga, o grupo terá a chance de assistir a um concerto particular, no único teatro em que Mozart se apresentou na cidade. Londres é o destino final, com um cruzeiro ao pôr do sol pelo Tâmisa.

Onde: Kona – Bora BoraSydney – Bali – Chiang Mai – Taj Mahal – DubaiPragaLondres

Quando: de 12 de março a 4 de abril

LEIA MAIS: OS DESTINOS DE LUXO PREFERIDOS ENTRE OS BRASILEIROS
FLORESTA DE RUANDA, NA ÁFRICA, RECEBE RESORT DE LUXO

World of Adventures

Divulgação
Focas em Galápagos
Galápagos, um dos destinos do avião de luxo

Em Seychelles, os viajantes percorrerão as plantações de takamaka até chegar ao topo de uma planície para admirar a paisagem. Em Marrakech, será hora de visitar a cadeia de montanhas do Atlas e saborear a tradicional cozinha típica ao lado de uma família local. Nas montanhas verdes de Ruanda, o grupo observará os gorilas locais, acompanhados de um ambientalista. Em Galápagos, a experiência inclui um cruzeiro de três dias pelas águas cristalinas do arquipélago. A jornada termina em Miami.

Onde: Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Ilhas Galápagos – Miami

Quando: de 3 de junho a 26 de junho

Quanto custa

Os itinerários International Intrigue e Timeless Encounters custam a partir de US$ 147 mil por pessoa em quarto duplo. O World of Adventures sai desde US$ 155 mil por pessoa em quarto duplo. Nas Ilhas Galápagos e Ruanda, o grupo irá se hospedar em acomodações selecionadas pelo Four Seasons.