Crédito: Divulgação

Avianca Brasil agora oferece internet em seus aviões

22 de setembro de 2016

Por Maria Beatriz Vaccari

Se você é daqueles que não consegue ficar sem mandar mensagens no WhatsApp ou postar fotos no Instagram mesmo durante um voo, já pode comemorar. A Avianca Brasil irá disponibilizar conexão de internet via satélite aos passageiros. Tocando o projeto desde 2014, a empresa obteve a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tirar os planos do papel.

O serviço de internet será gratuito durante os primeiros três meses de funcionamento. Nesse período, a companhia aérea fará pesquisas para poder aprimorar a função com base nas necessidades dos clientes. A implementação do sistema, fornecido em parceria com a Global Eagle Entertainment (GEE), uma das líderes mundiais em conteúdo e conectividade via satélite, deve estar disponível em todas as aeronaves do grupo até dezembro de 2017.

“Nossa larga experiência como um dos maiores fornecedores de conectividade e entretenimento de bordo em todo o mundo, juntamente às nossas tecnologias patenteadas, darão aos passageiros da Avianca Brasil uma experiência de internet no ar sem precedentes”, afirma Abel Avellan, presidente da GEE.