Crédito: Visual hunt

Quatro aplicativos que ajudam a acumular milhas e viajar

1 de agosto de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Quem quer economizar na hora de viajar não pode deixar de considerar os programas de milhagem. Com eles, o viajante consegue juntar pontos que podem ser trocados por passagens aéreas e até diárias em hotéis. Atualmente, é possível conseguir milhas a partir de diferentes métodos (clique aqui para ver os melhores). A rede de fidelidade Multiplus, por exemplo, tem parcerias com vários aplicativos disponíveis para dispositivos Android e iOS. Conheça os principais:

LEIA MAIS: Conheça as melhores maneiras de juntar milhas
Dicas para economizar nas próximas viagens

 1. EasyTaxi

Quem usa aplicativos de transporte particular no dia a dia pode optar pelo EasyTaxi, um dos parceiros da Multiplus. A cada corrida realizada, o usuário ganha 20 pontos. De tempos em tempos, o software oferece promoções que aumentam a recompensa por corridas.

2. Heartbit
A galera fitness pode ganhar pontos fazendo exercícios físicos com o aplicativo Heartbit. O usuário que mantém o condicionamento físico vai ganhando pontos no app. Cada 10 pontos Heartbit equivalem a um Multiplus. Basta caminhar 30 minutos por dia para participar.

3. Dot Pet
O aplicativo Dot Pet é dedicado a pessoas que têm animais de estimação e oferece serviços de dog walker, pet sitter, adestramento e até táxi pet. Também dá para comprar produtos de higiene, medicamentos e outros itens essenciais para os bichinhos. A cada R$ 1 gasto na plataforma, o usuário ganha dois pontos Multiplus.

4. KM de Vantagens
O aplicativo KM de Vantagens é voltado para quem faz parte do programa de fidelidade dos Postos Ipiranga. Conforme abastece, o usuário acumula quilômetros, que podem ser transferidos para o programa Multiplus e trocados por milhas.