Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Notícias de Turismo

4 aplicativos que podem ajudar a organizar as férias

Crédito: Divulgação

Muita gente espera os meses de dezembro e janeiro para descansar e curtir os momentos de folga. Para aproveitar ainda mais o tempo livre, alguns aplicativos podem ser importantes aliados. Por isso, confira abaixo uma lista de ferramentas que podem ser úteis durante o período de férias.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

4 aplicativos para organizar as férias

1- GetNinjas

O app oferece mais de 200 tipos de serviços diferentes. A ferramenta pode ser utilizada para contratar babás ou até mecânicos, que podem fazer uma revisão no carro antes do viajante pegar a estrada.

LEIA MAIS: O QUE FAZER NO CATAR, ONDE O FLAMENGO VAI JOGAR O MUNDIAL DE CLUBES
CONHEÇA AS SETE MARAVILHAS NATURAIS DO MUNDO

2- Mobills

Com as despesas de final de ano, viagens e férias, os gastos tendem a aumentar. Para que o orçamento não saia do controle, o aplicativo Mobills auxilia a vida financeira realizando uma análise completa sobre ganhos e gastos, centralizando informações sobre contas, cartões, despesas e rendas, além de possibilitar o cadastro de objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo.

3- Méliuz

Este aplicativo devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária. No final de ano, período em que as compras são acentuadas, viagens e gastos são maiores, o cashback é uma ótima forma de ter uma renda extra e conseguir realizar as compras.

Como funciona: basta instalar o aplicativo, buscar pelo nome da loja parceira desejada e ativar o cashback. Depois, é só realizar a compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente. Em lojas físicas, basta informar o número e telefone cadastrado na plataforma na hora do pagamento. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do cliente que, ao completar R$ 20 de saldo, pode resgatar o valor para sua própria conta bancária. Todo o processo é gratuito.

4- DogHero

Por este app, é possível encontrar um anfitrião, um passeador ou até um pet sitter cuidar dos bichinhos durante as viagens. O usuário consegue acompanhar a rotina de atividades do pet diariamente por meio dos vídeos e das fotos compartilhadas pelos cuidadores do Dog Hero. Além disso, todos os serviços da plataforma contam com a cobertura veterinária de até R$ 5 mil, que inclui despesas como veterinário, exames e medicamentos.

Destinos para conhecer em 2020

Na galeria, confira destinos que vale a pena visitar em 2020.

PLANEJE SUA VIAGEM

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

Confira aqui

VIAJE CONECTADO

Seguro viagem

Compare diversas empresas de uma só vez e compre com desconto

Contrate aqui

SEGUROS PROMO

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

Compre aqui

SKYSCANNER

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

Reserve aqui

BOOKING

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.