Crédito: Pixabay

4 destinos para casar e passar a lua de mel

19 19-03:00 março 19-03:00 2021

Por Redação

Em 2020, muitas pessoas adiaram o sonho de casar. A solução foi trocar os grandes eventos pelos mini weddings, que reúnem pouquíssimos convidados e podem ser realizados em resorts e hotéis exclusivos no Brasil e no mundo. A seguir, veja quatro destinos perfeitos para trocar as alianças e emendar a lua de mel.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Destinos para casar e passar a lua de mel

Ilhas Maldivas

As Maldivas são referência quando o assunto é lua de mel. Além de reunir cenários incríveis e hotéis luxuosos, o destino é perfeito para curtir a viagem com privacidade e longe de aglomerações.

O Four Seasons Maldives at Landaa Giraavaru, que integra uma Reserva da Biosfera da Unesco, é uma boa opção para os apaixonados. A natureza basta como decoração: o resort possui uma capela “flutuante” com chão de vidro, que possibilita observar peixes multicoloridos e tartarugas. Há ainda a opção de celebrar a união na intocada praia Blue ou em meio à vegetação exuberante da ilha.

Os pacotes incluem menus, bolo, decoração e o dia dos noivos no spa. Além disso, um especialista fica à disposição para personalizar a cerimônia. E a lua de mel fica ainda mais especial com as experiências exclusivas criadas pelo resort, como jantares à luz de velas nas praias da ilha.

St. Barth, Caribe  

A ilha de St. Barthélemy, mais conhecida como St. Barth, conquista os viajantes com sua natureza e com o agito em seus muitos bistrôs, clubes de praia e boutiques de luxo.

O hotel Le Sereno proporciona aos casais apaixonados – e seus convidados – uma cerimônia íntima (de uma hora) na praia privativa ou no deque da piscina, com vista para a romântica baía de Grand Cul de Sac.

Casais que reservam o pacote “micro-casamentos” recebem um buquê de noiva personalizado e um boutonnière. Eles também têm direito a um exclusivo coquetel ao pôr do sol e a uma ceia italiana intimista de quatro tempos com vinho, preparada pelo chef do hotel, Rafaelle Lenzi. O pacote inclui ainda bolo de casamento personalizado com duas camadas, noite de núpcias em uma das Villas Le Sereno e massagem para o casal no dia seguinte à cerimônia.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

Governador Celso Ramos, Brasil

A apenas 60 km de Florianópolis, a cidade de Governador Celso Ramos exibe um dos mais belos recortes do litoral catarinense. É a Costa Esmeralda, um refúgio de praias de águas cristalinas e verde exuberante. Neste cenário, uma celebração super intimista pode ser realizada no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, um dos resorts mais exclusivos do Brasil.

Para casamentos a dois, também conhecidos como elopement weddings, o resort oferece o pacote Exclusive Getaway, que proporciona uma celebração apenas para os noivos, na privacidade de um dos bangalôs da propriedade. A experiência inclui três noites de hospedagem, o famoso café da manhã degustação de 10 tempos no Espaço Baterias, ambientação especial do bangalô com pétalas de flores e velas, além de roupões personalizados. De quebra, o casal é recepcionado por uma garrafa de champanhe e recebe uma seleção de mini sobremesas brasileiras. É possível contratar celebrante e fotógrafo para registar a cerimônia.

Barra de São Miguel, Brasil

Barra de São Miguel, a 30km de Maceió, garante o clima romântico para uma celebração especial. No Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, os mini weddings são realizados em um lounge com vista para o mar. O resort providencia o celebrante, faz toda a decoração do altar (com mesa de bolos, doces e bem-casados), contrata profissionais para o registro em fotos e vídeos, seleciona um especialista em beleza para a maquiagem completa da noiva e oferece massagem no spa.

A lua de mel convida o casal a desvendar as belezas naturais da região: praias desertas, mangues e mar morno turquesa protegido por arrecifes. O hotel também organiza passeios exclusivos, como cruzeiro de lancha e cavalgadas à beira-mar durante o pôr do sol.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.

Reserva de hotéis

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Isso porque, por meio dele, dá para fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há boas opções, no Brasil e no mundo, com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

Seguro viagem com desconto

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem.

 

Chip viagem internacional

Na hora de viajar para destinos fora do Brasil, nunca deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar.  É assim que postamos nossos textos e fotos no Instagram quando viajamos. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece pacotes para diversos destinos do mundo. Para ganhar até 10% de desconto, use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip viagem internacional.

 

Passagem aérea

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode ver de uma só vez o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas.

 

Aluguel de carro

Na hora de alugar um carro no Brasil ou no exterior, vale a pena fazer a reserva com a Rentcars.com. O site faz uma pesquisa com as melhores locadoras do mercado, de acordo com o período da viagem e o modelo que você deseja alugar. Assim, é possível ganhar tempo na hora de planejar a viagem e garantir os melhores preços.

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro.

 

Tours, ingressos e transporte

Com a Easy Travel Shop, você pode fazer reservas de tours e transfers, bem como garantir ingressos para pontos turísticos e grandes eventos no Brasil e no mundo. Ao navegar no Rota de Férias, você encontrará diversos posts com links com sugestões devidamente selecionadas pela redação de acordo com a relevância para o leitor. Basta fazer como nossa equipe: clicar, fazer a reserva e se divertir.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *