Crédito: Divulgação

Opções de passeio na Holanda para curtir com as crianças

31 de outubro de 2017

Por Redação

A Holanda é famosa por seus jardins de tulipas e moinhos. O que muita gente não imagina é a quantidade de atrações que o local possui para as crianças. Três museus, dois parques, um passeio marítimo e aquário estão entre as principais atividades que proporcionam interação e aprendizagem aos pequenos.

LEIA MAIS: CRUZEIRO FLUVIAL LEVA ÀS MARAVILHAS DA HOLANDA
MAIOR JARDIM DE TULIPAS DO MUNDO, KEUKENHOF TEM NOVA TEMPORADA

Os museus Museon, Miffy e Marítimo são opções que trazem cultura e divertimento aos pimpolhos. Eles ficam localizados nas cidades de Haia, Utrecht e Roterdã, respectivamente. Ideal para crianças em idade escolar, o Museon traz diversas descobertas da relação do humano com a natureza. Para os menorzinhos, o Miffy conta com a tradicional coelhinha do local e histórias da famoso ilustrador Dick Bruna. Já o Marítimo de Roterdã tem um milhão de objetos e ainda exibe um filme com a história do porto da cidade.

Madurodam e É telling, por sua vez, são parques que encantam a criançada. O primeiro é uma áreae verde, que permite ver diversas cidades e ícones do país em forma de miniaturas. Já o segundo é um parque de diversões, que funciona desde 1952 e é um dos melhores da Europa.

Enquanto isso, o Kids Marina realiza um dos sonhos de muitos pequenos: ser capitão por um dia e ir em busca de um tesouro. Já no Sea Life, as crianças podem conhecer mais do universo marinho, com mais de 150 tipos de peixes diferentes. De quebra, a galerinha ainda pode tocar em estrelas do mar e caranguejos.